Foto: Governo de Portugal

O secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, vai realizar uma visita ao concelho de Ourém no dia 26 de março, um domingo. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara, Paulo Fonseca, na última reunião camarária. Revelaria também que foi oficialmente acordado com o Ministério da Saúde um apoio de 330 mil euros para requalificar as extensões de saúde do Sobral, Caxarias, Alburitel e Olival.

A discussão foi despoletada por um conjunto de moradores do Sobral que foram à reunião de câmara questionar o ponto de situação da requalificação do edifício para a extensão de saúde.

Paulo Fonseca informou que o acordo com o Ministério da Saúde estava oficializado, cerca de 330 mil euros destinados a obras em quatro extensões de saúde: Sobral, Caxarias, Alburitel e Olival. Neste momento estão a decorrer os procedimentos de contratação, informou.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.