Foto: DR

O Santuário de Fátima inicia às 21h15 desta quarta-feira, dia 3, um conjunto de seis visitas guiadas à exposição “As Cores do Sol – A Luz de Fátima no Mundo Contemporâneo”, sobre o Milagre do Sol, que se realizam de forma gratuita nas primeiras quartas-feiras de cada mês.

A primeira visita é conduzida pelo diretor do Museu de Aveiro, José Rebocho Cristo, tendo como tema central o Sacrário do Senhor dos Passos do Convento dos Carmelitas de Aveiro. A mesma tem lugar no Convivium de Santo Agostinho, Basílica da Santíssima Trindade, onde a exposição fica patente ao público até 31 de outubro de 2018.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.