Obras de pavimentação de ligação entre as freguesias de Alburitel (Ourém) e Assentiz (Torres Novas), uma antiga aspiração destas duas freguesias. Foto: JF Alburitel

É uma obra anunciada há mais de uma década, e que agora se concretiza: a Câmara de Ourém vai inaugurar este domingo, 27 de março, às 15h00, um troço da estrada que liga Alburitel, no limite do concelho de Ourém, a Fungalvaz, já no concelho de Torres Novas.

Esta empreitada, que representou um investimento de 145 mil euros da Câmara de Ourém, incluiu trabalhos de requalificação e beneficiação de diversas ruas nas Freguesias de Alburitel e Atouguia, nomeadamente em três troços: Rua das Flores – Freguesia de Atouguia; Rua do Campo de Futebol – Freguesia de Alburitel e Rua Casal Ferreiro – Toucinhos – Freguesia de Alburitel.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.