Foto ilustrativa: Freepik

Numa parceria com a ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima e a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, o município de Ourém vai realizar uma sessão de esclarecimento sobre o “Sistema de Incentivos de Base Territorial da Região do Médio Tejo”. A iniciativa terá lugar no dia 17 de outubro, quinta-feira, às 17h30, na Sala Estúdio do Teatro Municipal.

O sistema de incentivos, assente no Aviso n.º CENTRO2030-2424-52, destina-se a micro e pequenas empresas da região do Médio Tejo, permitindo apoiar projetos de investimento de pequena dimensão, na criação de micro e pequenas empresas e na expansão ou modernização da sua atividade, que promovam a diversificação da base produtiva regional.

A sessão de esclarecimento “Sistema de Incentivos de Base Territorial da Região do Médio Tejo” contará com o seguinte programa:

17h15 | Receção aos participantes

17h30 | Abertura | Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Isabel Costa

17h40 | A CCDRC como Entidade Gestora dos Programas Operacionais e Incentivos Financeiros | Jorge Brandão, Vogal Executivo da Comissão Diretiva do Centro 2030

18h00 | Enquadramento e apoios às empresas no âmbito do CENTRO 2030 | Neusa Magalhães, Secretária Técnica do PO Regional do Centro

18h20 | Apresentação do Aviso de Candidatura ao Sistema de Incentivos de Base Territorial da Região do Médio Tejo n.º CENTRO2030-2024-52 | Primeiro Secretário Executivo da CIM Médio Tejo, Miguel Pombeiro e Chefe de Equipa Multidisciplinar da CIM Médio Tejo, Sónia Santos

18h50 | Intervenção do público presente

19h15 | Encerramento | Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis através dos contactos espaco.empresa@mail.cm-ourem.pt ou 911 750 283.

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

Leave a Reply