"Fátima sob o meu olhar" inaugurou a 20 de janeiro, no Posto de Turismo de Fátima. Créditos: CMO

“Cresci nesta terra, vi-a desenvolver e tornar-se Cidade. Aqui apresento algumas imagens emblemáticas dos seus locais e da sua história através do meu olhar artístico, numa simbiose entre arte abstrata e figurativa”, revela a artista sobre esta mostra composta por pinturas em acrílico fluído sobre tela, com detalhes a pincel e algumas técnicas mistas.

Nascida em 1978 em Santa Catarina da Serra, Judite Santos reside em Fátima desde os 9 anos, tendo estudado no Arte no Colégio São Miguel e trabalhado em diversas áreas, com destaque para a cerâmica. Atualmente encontra na pintura a sua ocupação, revela-se em informação municipal.

A exposição, de entrada gratuita, pode ser visitada entre 20 de janeiro e 12 de março, de segunda a sexta-feira (9h-13h / 14h-17h) e aos sábados, domingos e feriados (9h-13h / 14h-18h).

Para mais informações deve-se contactar através dos números 919 585 003 | 249 540 900 (ext. 6831) ou do email cultura@cm.ourem.pt

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *