Paulo Portas vai falar em Ourém sobre “Tendências Geopolíticas e Geoeconómicas num mundo instável”. Foto arquivo: Gerardo Santos / Global Imagens)

O ex-ministro e ex-líder do CDS-PP, Paulo Portas, atualmente comentador da TVI, é o orador convidado de um jantar de empresários a realizar esta quarta-feira, pelas 19h30, na Quinta D. Nuno, em Boleiros, no concelho de Ourém.

O jantar conferência tem como tema “Tendências Geopolíticas e Geoeconómicas num mundo instável”. A iniciativa da ACISO – Associação do Comércio, Indústria e Serviços do concelho de Ourém, realiza-se em parceria com a Câmara Municipal de Ourém.

O preço do jantar por pessoa é de 25 euros, estando abertas as inscrições na ACISO.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *