Cemitério de Gondemaria vai ser ampliado Foto: CM Ourém

O município de Ourém assinou um protocolo e auto de consignação que vai permitir requalificar a envolvente da junta de freguesia de Alburitel e ampliar o cemitério da Gondemaria.

Os presidentes da Câmara de Ourém e da União de Freguesias de Gondemaria e Olival, assinaram um protocolo de colaboração inerente à requalificação e ampliação do Cemitério de Gondemaria, adianta a informação municipal. O documento assegura um apoio financeiro no valor de 53 mil euros a conceder pelo município de Ourém, visando o financiamento dos encargos decorrentes dos investimentos necessários na execução desta empreitada.

Foi ainda assinado o auto de consignação referente às obras de requalificação da zona envolvente à junta de freguesia de Alburitel. Os trabalhos estão em orçados em 134.145 euros e foram entregues à empresa Tracomourem, Unipessoal, Lda, com um prazo de execução de 90 dias.

A empreitada diz respeito a um conjunto de trabalhos de requalificação do espaço envolvente à junta de Alburitel e contempla a colocação de um ecoponto, pavimentação e calcetamento de ruas envolventes e substituição de infraestruturas aéreas por infraestruturas subterrâneas, adianta também informação municipal.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.