Os "Reggae Power" atuam este ano no ciclo "Música a Gosto", em Ourém. Foto arquivo: CMO

Face à boa adesão da iniciativa “Música a Gosto”, com espetáculos musicais ao ar livre durante todo o mês de agosto, a Câmara Municipal de Ourém decidiu estender a iniciativa para este mês de setembro. Há assim um novo programa de concertos com artistas locais, todos os fins de semana deste mês, com um encerramento dedicado a Amália Rodrigues.

As premissas continuam as mesmas, refere informação municipal, “um cartaz diversificado com sonoridades que passam pelo rock, fado, música popular, entre outros, e a generalidade dos artistas estarem associados ao concelho de Ourém. A entrada no recinto permanece gratuita e a lotação limitada, respeitando as regras e recomendações da Direção Geral da Saúde”.

Até 26 de setembro, a Praça Mouzinho de Albuquerque vai receber mais 11 espetáculos musicais, todas as sextas e sábados (exceto nos dias 18 e 25 de setembro), a partir das 20h30. A programação do “Música a Gosto” encerra com um espetáculo especial intitulado “Serenata à Rainha do Fado”, momento onde artistas de âmbito nacional vão Amália Rodrigues.

A realização da iniciativa “Música a Gosto” obriga ao cumprimento de um conjunto de normas de segurança definidas no plano de contingência do evento, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a preservação do distanciamento social de 2 metros e a higienização das mãos no acesso ao recinto. A lotação está circunscrita aos lugares sentados disponíveis, o ingresso na Praça Mouzinho de Albuquerque pode ocorrer pelo menos uma hora antes do início dos espetáculos e a organização proíbe a entrada de garrafas de vidro no recinto.

Programa:

04/09 – Soul | Funkoff

05/09 – Eclema | Dream Maker Band

11/09 – Celino | Banda Acesso

12/09 – Grupo de Cavaquinhos de Moita Redonda | Groov3 In

19/09 – Martinho Sousa | Lorenzo

26/09 – Serenata à Rainha do Fado

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.