A banda Funk Off atua me Ourém no dia 25 de agosto. Foto: Facebook/Funk Off

A iniciativa “Música a gosto” decorre até setembro na Praça Mouzinho de Albuquerque e no Jardim Le Plessis-Trévise, em Ourém, com animação musical para todos os gostos nas noites de quinta e sexta-feira.

Os próximos espetáculos ao vivo vão contar com os Funk Off (quinta-feira, dia 25), e com o duo Rui Sérgio e José Santos (sexta-feira, dia 26), ambos na Praça Mouzinho de Albuquerque.

A iniciativa arrancou a 28 de julho e termina no dia 2 de setembro, anunciou a autarquia, dando conta que o programa é maioritariamente composto por artistas oureenses.

“Após o sucesso das últimas edições, “Música a Gosto” regressa com um programa maioritariamente composto por artistas oureenses, que vão oferecer ao público diferentes sonoridades e performances, contribuindo para a prossecução das suas atividades e para a dinamização cultural da cidade” de Ourém, refere a Câmara de Ourém, em nota de imprensa.

São 11 bandas que todas as quintas e sextas-feiras, a partir das 22h00, vão proporcionar concertos de entrada gratuita.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.