O executivo municipal de Ourém aprovou por unanimidade a prestação de serviços de divulgação do concelho em suportes digitais e outdoors para a promoção do concelho e da marca Ourém, numa iniciativa promocional de âmbito nacional.
Segundo informação municipal, trata-se de um investimento global de cerca de 50 mil euros que pretende apresentar as potencialidades históricas, patrimoniais, gastronómicas e naturais do concelho, inclusive os recursos recentemente requalificados como a Vila Medieval de Ourém, o Teatro Municipal e o Agroal. Há ainda destaque para eventos como Feiras, Via Sacra, Rally, FeiraOurém e os seus produtos locais.
Para o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, “a campanha será difundida com recurso a suportes digitais em vários sites e plataformas outdoors, em grandes centros urbanos e principais vias rodoviárias do país (…) é uma ação que se insere na campanha de promoção do município e também no consequente apoio ao tecido empresarial.”
