Foto ilustrativa: DR

*notícia corrigia às 19h01 de 13 de abril de 2020

O município de Ourém vai distribuir esta semana por instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho 6 mil máscaras, adiantou em videoconferência de imprensa o presidente de Ourém, Luís Albuquerque. A Câmara Municipal encontra-se ainda a finalizar a aquisição de equipamentos informáticos para ceder, por três meses, aos alunos do concelho que necessitem.

Segundo Luís Albuquerque, o município vai distribuir um total de 315 computadores portáteis, uma vez que, além dos que já entregou este ano, vai adquirir mais 142 computadores através da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo para este efeito, além de 232 PENs para acesso a internet.

Estas são, referiu o presidente, as carências identificadas entre alunos pelos agrupamentos de escolas que a Câmara está a tentar colmatar para o arranque do 3º período letivo.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.