Hospital de Santo André, Leiria. Foto: D.R.

A Câmara Municipal de Ourém vai comparticipar a compra de equipamento e material para o Centro Hospitalar de Leiria/Hospital de Santo André, num apoio que pretende fazer face à pandemia de Covid-19.

Em comunicado, o Município dá conta de que foi aprovado pelo executivo municipal, reunido no dia 21 de setembro, uma proposta de protocolo no valor de 35.000,00€ num apoio que prevê a aquisição de ventiladores e outros equipamentos, com o objetivo de “dotar o Centro Hospitalar de Leiria de todas as condições para responder às necessidades em tempos de pandemia”.

Reunião de Câmara de Ourém, 21 de setembro. Foto: CM Ourém

Reconhecendo a importância do Hospital de Santo André, unidade hospitalar de referência para o atendimento de utentes oureenses em situação de urgência, o Município de Ourém deliberou positivamente no sentido de apoiar financeiramente o Centro Hospitalar.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.