Maria Beatriz Rosado, de Caxarias, foi coroada Miss Ribatejo 2021. Foto: CMO

Maria Beatriz Rosado e Matilde Brito, ambas naturais do concelho de Ourém, foram as vencedoras do concurso Miss Ribatejo e Miss Teen Ribatejo, respetivamente, o qual se realizou no dia 21 de outubro, na Agro Quinta de São Gens, em Ourém.

Pelo júri, Maria Beatriz Rosado foi coroada Miss Ribatejo 2021, enquanto o público a elegeu como Miss Popular. A nova Miss Ribatejo é natural de Caxarias, tem 20 anos e frequenta o segundo ano da licenciatura de Jornalismo e Comunicação, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Já Matilde Brito foi igualmente coroada, desta feita na categoria Miss Teen Ribatejo, tendo sido também eleita pelo público enquanto Miss Fotogenia. A jovem de 16 anos é natural de Freixianda é aluna do curso Técnico de Gestão na Escola Profissional de Ourém.

O concurso Miss Ribatejo é a iniciativa responsável por eleger a representante do distrito de Santarém para o Miss Queen Portugal e para uma das finais nacionais do Concurso Nacional de Beleza.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.