O Mestre Internacional de xadrez angolano, João Francisco, vai estar esta segunda-feira em Ourém onde vai participar numa sessão de treino de xadrez na Biblioteca Municipal desta localidade do Médio Tejo.

Pela manhã, às 11 horas, o xadrezista vai ser recebido na Câmara Municipal de Ourém pelo presidente do município, Paulo Fonseca, que dará a recepção de boas vindas a João Francisco, que estará acompanhado de sua esposa e do monitor de xadrez oureense, José Alves.

Pelas 17 horas decorrerá uma visita à Vila medieval e a participação na sessão de treino de xadrez na Biblioteca Municipal de Ourém.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *