Primeiro Rally decorreu em novembro de 2016. FOTO: mediotejo.net

O primeiro dia do Rally da Vila Medieval, no sábado, 12 de novembro, foi marcado por uma tarde dedicada às verificações técnicas e a chuva, que remeteu para depois das 21 horas a prova principal. Das 45 equipas inscritas, apenas 36 mostraram as suas capacidades na prova noturna. Este domingo, dia 13 de novembro, segue-se um dia a testar as estradas e as curvas do concelho de Ourém, num total de cerca de 84 quilómetros. O Rally termina pelas 16h30.

O Rally da Vila Medieval é uma iniciativa da associação Olivalmotorizado, com o apoio da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). Os concorrentes competem apenas numa prova extra campeonato, mas é objetivo da organização mostrar que a existem as condições adequadas para entrar no campeonato nacional.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.