O oureense José Alho, recentemente nomeado vice presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT), pediu a suspensão do mandato na Assembleia Municipal de Ourém.
Na carta que foi lida na sessão do dia 18, o ex-autarca invoca “a forte ligação ao trabalho dos 52 municípios desta região” para suspender o mandato e deixar de ser o líder do grupo municipal do PS em Ourém. O deputado António Gameiro assumiu este cargo.
José Alho considera ter sido “uma honra representar o exercício deste mandato ao serviço dos valores da República e da democracia, na defesa dos interesses de todos os oureenses, servindo a minha terra com o maior empenho e dedicação”.
O Presidente da mesa da Assembleia Municipal, João Moura (PSD), disse ser “um orgulho para todos os oureenses ter a sua personalidade (de José Alho) a desempenhar altas funções que tão importantes são e que possa ajudar o concelho de Ourém e que nunca se esqueça nunca que é o seu concelho de origem”.
Para estes bonecos há sempre um tacho melhor que o anterior .