José Alho, deputado socialista na Assembleia Municipal de Ourém, recebeu um voto de reconhecimento pela tomada de posse como vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo. Foto: DR

O oureense José Alho, recentemente nomeado vice presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT), pediu a suspensão do mandato na Assembleia Municipal de Ourém.

Na carta que foi lida na sessão do dia 18, o ex-autarca invoca “a forte ligação ao trabalho dos 52 municípios desta região” para suspender o mandato e deixar de ser o líder do grupo municipal do PS em Ourém. O deputado António Gameiro assumiu este cargo.

José Alho considera ter sido “uma honra representar o exercício deste mandato ao serviço dos valores da República e da democracia, na defesa dos interesses de todos os oureenses, servindo a minha terra com o maior empenho e dedicação”.

O Presidente da mesa da Assembleia Municipal, João Moura (PSD), disse ser “um orgulho para todos os oureenses ter a sua personalidade (de José Alho) a desempenhar altas funções que tão importantes são e que possa ajudar o concelho de Ourém e que nunca se esqueça nunca que é o seu concelho de origem”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Entre na conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *