Assinatura do auto de consignação para requalificação de espaços verdes. Foto: CM Ourém

O Município de Ourém assinou esta semana, no dia 23 de setembro, o auto de consignação referente à empreitada de requalificação dos espaços verdes da Avenida D. José Alves Correia da Silva, em Fátima. A intervenção pretende reabilitar “especificamente o troço entre a rotunda sul e a rotunda de Santo António”, clarifica a autarquia em comunicado.

Imagem: Google Maps

Firmado o documento entre o presidente do Município de Ourém, Luís Albuquerque, e o responsável pela empresa a quem a obra foi adjudicada, a intervenção tem um prazo de execução de 30 dias.

Num investimento que ronda os 14.000,00€, a autarquia oureense explica que se pretende com esta empreitada “valorizar a envolvente paisagística da avenida e torná-la mais aprazível para os munícipes e visitantes”.

A intervenção prevê “a remoção dos arbustos existentes e a plantação de novos arbustos e árvores, assim como a instalação de um sistema de rega adequado às necessidades”, refere ainda a nota.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.