Comandante Guilherme Isidro (esq.) Foto: CM Ourém

O 1º de Maio em Ourém, segunda-feira, foi marcado pela tomada de posse do novo Comandante dos Bombeiros Voluntário de Ourém, Guilherme Isidro, que sucede a Júlio Henriques. Foi também homenageado, a título póstumo, com o Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses, o subchefe João Manuel Rosa Ribeiro, falecido no exercício da atividade de bombeiro.

“Uma cerimónia simples e emotiva onde as homenagens aos comandantes antecessores e os votos de confiança e de um bom trabalho ao Comandante Guilherme Isidro, foram uma constante”, refere nota municipal sobre o evento.

O momento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Paulo Fonseca, a presidente da Assembleia Municipal, Deolinda Simões, o presidente da Assembleia Geral dos Bombeiros de Ourém, Carlos Batista, o presidente da direção da corporação, Rui Neves, o presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Santarém, Carlos Gonçalves, o Vvice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes e o 2.º Comandante Operacional do Comando de Operações de Socorro de Santarém, José Guilherme.

 

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.