Foto: CMO

O Campo de Futebol do Bairro, no concelho de Ourém, passou a contar, desde domingo, com um novo relvado sintético, numa intervenção que representa um investimento de cerca de 350 mil euros e que pretende melhorar as condições para a atividade do GCDR Bairrense.

A obra, concretizada ao abrigo de um protocolo celebrado entre o município de Ourém e o clube em outubro de 2024, contemplou a instalação do piso sintético e a melhoria do sistema de iluminação, permitindo modernizar um recinto que durante décadas teve um piso de terra batida.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, acompanhado pelos vereadores Humberto Antunes, Filipe Baptista e Rui Vital, bem como pelo presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, Alexandre Faria.

Na ocasião, Luís Miguel Albuquerque destacou a concretização de um antigo objetivo do clube e enalteceu o trabalho desenvolvido pela direção e por sucessivas gerações de dirigentes, sócios e simpatizantes que contribuíram para tornar possível esta melhoria das infraestruturas desportivas.

O programa começou com uma missa campal celebrada no recinto pelo padre António Pereira, seguindo-se a cerimónia oficial de inauguração.

A estreia do novo relvado foi assinalada com um encontro entre o GCDR Bairrense e o Clube Desportivo Vilarense, terminando a jornada com momentos de convívio e atividades dedicadas às crianças.

Foto: CMO

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

Leave a Reply