Ourém vai receber mais uma edição da Feira Nova de Santa Iria, entre 24 e 30 de outubro, no Parque da Cidade António Teixeira e no Centro de Negócios da cidade.

“A centenária Feira Nova de Santa Iria continua a garantir divertimento e muita animação a todos os visitantes, com a presença dos habituais carrosséis, carrinhos de choque, postos de venda de farturas, pipocas e muito mais”, anuncia a autarquia.

Segundo o município, nos dias 24 e 25, o Centro de Negócios de Ourém “acolhe um certame onde o público encontrará os mais variados produtos e serviços, além de espaços de restauração dinamizados por associações locais, animação musical” e espetáculos.

A Feira Nova de Santa Iria é uma iniciativa da câmara e da empresa municipal OurémViva.

Foto: auren.blogs.sapo.pt

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *