Foto: mediotejo.net

O Consolata Museu – Arte Sacra e Etnologia recebe a partir desta terça-feira, dia 21, a exposição coletiva “Fátima Hoje”, que dá a conhecer Fátima depois do Centenário das Aparições através de olhares locais. A mostra fotográfica é inaugurada às 21h00 e integra uma sessão da tertúlia “Chá com Arte” que junta quem expõe e quem aprecia.

A iniciativa é organizada pelo museu e sua Liga de Amigos, ficando a exposição com os trabalhos de Ana Paula Ribeiro, António Marto, Fernando Pereira, Francisco Pedro, Graça Marques e Isaura Marques patente até 28 de janeiro de 2018. As visitas realizam-se todos os dias, exceto à segunda-feira, entre as 10h00 e as 17h00, com encerramento para almoço das 13h00 às 14h00.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.