equipa de atletismo do GAF foi recebida durante a reunião de câmara de 5 de março de 2018 Foto: mediotejo.net

A equipa feminina de atletismo do Grupo de Atletismo de Fátima (GAF) foi recebida na Câmara Municipal no decorrer da reunião camarária de 5 de março, segunda-feira. A receção teve por objetivo entregar um voto de reconhecimento a todos os intervenientes na conquista do título de Campeão Nacional de Clubes da II Divisão, em pista coberta.

O momento foi acompanhado por alguns discursos e a entrega de diplomas às atletas e aos dirigentes e treinadores do GAF. O presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, deu os parabéns à equipa pelos resultados alcançados.

Presente na ocasião, o presidente da assembleia geral do GAF, Joel Reis, lembrou que esta equipa foi uma “esforço” do clube, porque implicava mais viagens, tendo sido uma boa aposta ao longo destes três anos. O treinador José Dias aproveitou a oportunidade para salientar a potencialidade do GAF “para ser um dos maiores clubes” de atletismo a nível nacional. “É muito importante a Câmara não deixar de apoiar”, frisou.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply