Um gabinete para atendimento a empresários. Foto: Município de Ourém

Ourém conta desde o dia 20 de junho com um “Espaço empresa”, espaço inaugurado nas festividades do dia da cidade e do concelho pela secretária de Estado da Indústria.

“O concelho e a região têm, assim, condições para crescer, prosperar negócios, fazer crescer a economia local, dando um contributo muito positivo para economia nacional”, defendeu Ana Teresa Lehamann.

O balcão único vem “facilitar os processos num único ponto de contacto” para “melhores serviços às empresas e empresários”, afirmou a governante frisando que o objetivo é “acelerar processos de expansão económica”.

Na inauguração do “Espaço empresa”, instalado na Galeria dos Paços, no anexo ao edifício dos Paços do Concelho, o presidente da Câmara considerou que o serviço “pretende que as empresas e os empresários saibam onde se devem dirigir” quer sejam relativos à aprovação de projectos ou “na procura de investimento”.

Essa agilização, com os serviços concentrados num só local pretende “ajudar todas as empresas e empresários a terem uma vida mais facilitada”, bem como apoio na “captação de novos investimentos”.

Este gabinete de apoio ao empresário funciona no horário normal dos serviços da autarquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.