Decorreu na quinta-feira, 21 de julho, o processo eleitoral para os órgãos sociais da ACISO – Associação Empresarial Ourém Fátima. Domingos Neves, dono da Clinifátima, é o novo presidente da direção da instituição, sucedendo a Alexandre Marto Pereira e Francisco Vieira, para o triénio julho 2016-junho2019.
Como vice-presidentes da ACISO foram eleitos João Verdasca Pereira (Madeca), Alexandre Marto Pereira (Hotel Estrela de Fátima) e Carlos Vieira (Carlos Conde Vieira Lda.). O tesoureiro é Fernando Sá (Centro de Contabilidade, Gestão e Desenvolvimento, Lda.).
Carlos Batista (Tecnorém) é presidente da mesa da assembleia geral. José Leitão (Steyler Fátima) é vice-presidente e Carlos Gonçalves (FILOURÉM) secretário.
No conselho fiscal estão José Reis (Comparsa Lda) como presidente, Jorge Heleno (Dom Gonçalo&Spa) como secretário e Sérgio Silva (Caxamar) como relator.
