Foto: mediotejo.net

O Município de Ourém vai assinalar o Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, com um colóquio sobre turismo religioso a partir das 11h00 no auditório da Escola de Hotelaria de Fátima, em Fátima. A entrada é gratuita.

A manhã arranca com a apresentação do programa do Congresso Internacional de Turismo Religioso e Peregrinação, seguindo-se a sessão “Fátima e o Turismo Religioso: Estratégias de Desenvolvimento – um olhar pós-2017” que contará com a participação de Carlos Costa, da Universidade de Aveiro, Paulo Fonseca, presidente da Câmara Municipal de Ourém e Francisco Vieira, diretor executivo da Insignare.

Pelas 12h30 será apresentado o livro “Territórios Vinhateiros de Portugal”, por José Arruda, Secretário Geral da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, seguindo-se um almoço no Claustro Monfortino, servido pelos alunos da Escola de Hotelaria de Fátima.

A participação na sessão é gratuita. O almoço tem um custo de 19 euros (lugares limitados).

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.