O CLDS 3G de Ourém (promovido pela APDAF) irá organizar esta sexta-feira, dia 25 de maio, o “Encontro Regional CLDS 3G Lezíria e Médio Tejo”, com início marcado para as 9h30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª das Misericórdias, e que contará com a presença do Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Santarém, Renato Bento.

Este é um encontro que pretende juntar todos os CLDS da Região num dia de partilha de experiências, aprendizagens e reflexão. Da parte da manhã decorrerá um colóquio onde se irão debater temas relevantes para este projeto com intervenções do Professor do ISCTE e IUL, Rogério Roque Amaro, da Equipa de acompanhamento dos CLDS 3G do Centro Distrital da Segurança Social de Santarém, Carla Jesus e Cíntia Silva e da representante da CIMT, Paula Remédios, que fará o encerramento da sessão.

Participarão ainda neste encontro o Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque e representantes das entidades parceiras do CLDS 3G de Ourém: INSIGNARE, Jardim Infantil de Ourém e ACISO, para além dos onze CLDS 3G da Região.

Após a sessão, irá realizar-se um almoço na Ucharia do Conde, seguido de uma visita guiada aos Castelos de Ourém e uma prova da tão famosa Ginja.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

Leave a Reply