A Semente. Foto: DR

O Cineteatro Municipal de Ourém passa a ter “Cama, mesa e roupa lavada” este domingo, dia 30. Um “serviço” prestado pelo Grupo de Teatro A Semente durante o espetáculo que sobe ao palco a partir das 18h00.

A comédia do grupo da Ilha Graciosa (Açores) estreou no passado mês de abril e divide-se em dois atos, o primeiro passado numa pensão e o segundo numa casa onde um “malandro” procura uma mulher rica.

A iniciativa decorre no âmbito do intercâmbio desta associação cultural com o Grupo de Teatro Apollo – CCRPR e inclui uma visita dos seus elementos a diversos locais do concelho entre os dias 30 de abril e 2 de maio.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.