Ao Sabor da Bíblia, do chef Luís Lavrador. Foto: DR

Os alimentos, temperos e sabores que marcaram a história judaica e cristã vão estar em destaque no próximo “Chá com Arte” cujo convidado é o chef Luís Lavrador. O cozinheiro da Selecção Nacional AA de Futebol, há mais de duas décadas, passa pelo Consolata Museu – Arte Sacra e Etnologia, em Fátima, sábado, dia 24, a partir das 16h00 para apresentar o seu livro “Ao Sabor da Bíblia”, lançado em novembro de 2017 com a chancela da Alêtheia Editores.

A sessão não se fica pelas palavras uma vez que além dos biscoitos da Doce Oureana e do Chá de Aromas de Oureana que costumam adoçar o momento, o público tem oportunidade de degustar duas sobremesas da obra literária de Luís Lavrador confecionadas pelo Consolata Hotel e a Escola de Hotelaria de Fátima.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.