Créditos: Cláudia Teixeira/Comissão Comemorativa 50 Anos 25 de Abril

O Município de Ourém recebe esta quarta-feira, dia 19 de outubro, o espetáculo musical “Mais Alto!”. Direcionado para crianças e jovens, o evento terá lugar no Teatro Municipal de Ourém, com início marcado para as 10h00.

Sob o mote “Já deste por ti a perguntar: A música pode mudar o mundo?”, o concerto procura sensibilizar crianças e jovens para a ideia e a prática da democracia, através da palavra e da música.

Integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de abril de 1974, o “Mais Alto!” encontra-se em digressão desde março do corrente ano, tendo já percorrido cinco dezenas de locais em todo o território nacional.

Criado por Afonso Cabral, Francisca Cortesão, Inês Sousa, Isabel Minhós Martins e Sérgio Nascimento, o concerto “celebra a democracia como um encontro entre todas as pessoas para construir uma sociedade melhor, um lugar de liberdade, onde há espaço para diferentes vozes e opiniões”, pode ler-se em nota divulgada pela Comissão Comemorativa 50 Anos 25 de Abril.

O espetáculo destina-se ao público escolar e terá a duração de 60 minutos. Mais informações AQUI.

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *