O município de Ourém informa que a campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica no concelho está a decorrer de 3 de agosto a 29 de setembro.

As datas da campanha de vacinação de 2019 podem ser consultadas na página eletrónica do município, sendo Fátima a primeira freguesia a ter recebido o veterinário municipal, nos dias 3 e 4 de agosto.

De recordar que é obrigatório, por exigência da Autoridade Tributária, que os detentores dos animais se façam acompanhar do respetivo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade e Número de Contribuinte.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply