A Câmara Municipal de Ourém aprovou, por unanimidade, a atribuição de um voto de reconhecimento à associação Anjos da Pedra-Fátima BTT Club e um voto de congratulação para a associação Montamora Sport Club.

Na nota informativa a Câmara esclarecer que a associação Anjos da Pedra foi reconhecida porque, “no conjunto de todas as classificações a equipa TRANSFOR-FATIMABTT conseguiu tornar-se campeã nacional de XCM -Master”, ao participar, em Melgaço, no Campeonato Nacional de XCM.

O voto de congratulação para a associação Montamora Sport Club deve-se à sua participação a Fase de Qualificação para a 2ª Divisão Nacional da época de 2018/2019 de ténis de mesa e na qual os atletas juniores, Bruno Reis e Tiago Reis, com 14 anos, e o Rafael Lopes, com 13 anos, se apuraram para 2ª Divisão Nacional, tendo defrontado as equipas de Sport Viseu e Benfica, o Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim e o Centro Desportivo Cultural de Navais. No final do torneio ficaram apurados o Montamora Sport Club de Fátima e o NCR Valongo.

“O Município de Ourém regozija-se com o resultado obtido e deseja expressar um voto de congratulação à Direção da Coletividade, Sérgio Lopes, Virgínia Carvalho, Leonel Marques, José Carlos Silva e Sérgio Simões Silva, aos treinadores, Sérgio Fernandes, Edílio Marçal e Sérgio Silva e, principalmente, aos atletas Bruno Reis, Tiago Reis e Rafael Lopes, que venceram com todo o mérito esta Fase de Qualificação Nacional”, conclui a nota informativa.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.