Foto: Café Central de Frexianda

A manhã de terça-feira, 8 de dezembro, foi animada no Café Central da Freixianda, no concelho de Ourém. O estabelecimento vendeu uma raspadinha de Natal com 100 mil euros em prémio, o valor mais alto já registado na casa. O episódio foi presenciado pela funcionária, Edineia Tavares, que contou ao mediotejo.net como foi vivido o momento. O vencedor, adiantou, é um cliente habitual do café e estava a ver as suas raspadinhas enquanto bebia o café. Quando se apercebeu do valor ganho, dirigiu-se ao balcão “muito animado”.

“Ficámos todos a tremer”, admitiu Edineia ao nosso jornal. Havendo alguns problemas com a máquina, acabou por encaminhar o cliente para os Jogos Santa Casa a fim de reclamar o prémio, explicou.

“É uma pessoa muito querida, um ótimo cliente”, frisou a funcionária, adiantando que até esta terça-feira o valor mais alto que o Café Central da Freixianda registara fora de 10 mil euros.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.