Foto: CM Ourém

Na sexta-feira, 10 de novembro, a secção de Espite dos Bombeiros Voluntários de Ourém assinalou 24 anos de existência e na noite seguinte organizou um jantar para celebrar a efeméride.

Segundo nota de imprensa, após o jantar seguiram-se os discursos oficiais onde o presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém, Carlos Batista, fez um resumido histórico da evolução da secção e lembrou todos aqueles que contribuíram para a sua existência, nomeadamente os já falecidos, com a realização de um minuto de silêncio em memória de Vítor Malho.

O presidente da Câmara Municipal, Luís Albuquerque, manifestou um profundo orgulho no trabalho desenvolvido por todos os bombeiros que representam o município de Ourém, dentro e fora dos limites concelhios. Aproveitou também para defender que é necessário incentivar o voluntariado e o associativismo para uma natural renovação dos quadros e anunciou que está a ser preparado um regulamento de apoio aos bombeiros voluntários e aos agentes associativos do Município de Ourém.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.