O presidente do município de Ourém, Paulo Fonseca, apresentou na última reunião de Câmara um voto de congratulação dirigido a Cristina Fonseca, oureense que foi distinguida pela revista Forbes como uma jovem com menos de 30 anos que se destacou a nível mundial numa área de negócio.
O município de Ourém não quis deixar de registar este reconhecimento mundial e aprovou por unanimidade um voto de congratulação que transcrevemos na íntegra.
Voto de congratulação
“Os portugueses Cristina Fonseca e Tiago Paiva estão entre a lista “30 Under 30” de 2016, que a Forbes publica anualmente para distinguir os jovens com menos de 30 anos que mais se destacaram em várias áreas de negócio.
Os portugueses que fundaram a Talkdesk em 2011 foram distinguidos pelo trabalho que têm vindo a desenvolver em Lisboa e em Silicon Valley e que permite às Pequenas e Médias Empresas (PME) montar um call center “em cinco minutos”.
“Sinto um mix de responsabilidade acrescida e desta sensação de provar um bocadinho que Portugal está ao nível do mundo. No ano passado, já tínhamos tido três portugueses na lista da Forbes e isso é muito positivo para o país. Com o desenvolvimento dos últimos anos, houve muita gente a ir embora e isto ajuda a acreditar que em Portugal ainda há muita coisa a acontecer”, explicou Cristina Fonseca ao Observador.
Cristina Fonseca é oureense, dos Vales, e o município de Ourém manifestou na reunião de Câmara de 15 de janeiro o seu “orgulho por ver uma das suas filhas chegar longe no mérito e no reconhecimento internacional”.
O presidente da autarquia, Paulo Fonseca, propôs que a Câmara aprovasse um voto de congratulação e o manifeste à munícipe Cristina Fonseca, saudando-a pelo reconhecimento mundial, iniciativa aprovada por unanimidade.
