Clube Atlético Ouriense recebeu uma nova carrinha na semana do Natal. Foto: CMO

Qual prenda de Natal, ao Clube Atlético Ouriense já foi entregue uma nova carrinha e que vem qualificar a frota de um clube que movimenta largas dezenas de atletas. A carrinha foi adquirida no âmbito de um programa de apoio à aquisição de viaturas, promovido pelo Município de Ourém.

A carrinha em causa, apresentada no campo da Caridade no intervalo do jogo entre Ouriense e Sporting a contar para a Taça de Portugal em futebol feminino, foi adquirida com apoio financeiro de 19.972,48 €, correspondente a 60% do valor total da aquisição.

A viatura foi formalmente entregue e benzida na presença do presidente do clube, José Luís Ferreira, do presidente da Câmara Municipal de Ourém, do vereador Humberto Antunes, e do presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *