PENTAX Image

Na cidade de Ourém, e no âmbito de um inquérito de violência doméstica que se encontra a decorrer na Esquadra Policial daquela localidade do Médio Tejo, a PSP deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em residência, anexos e veículos do arguido.

O indivíduo em causa é um homem, maior de idade, tendo a PSP detetado e apreendido 5 espingardas, 1 pistola e diversas munições, sendo que algumas das armas apreendidas não estavam registadas.

O processo contínua em investigação.

Durante as últimas vinte e quatro horas, realizaram-se no Comando Distrital de Polícia de Santarém, diversas operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária, em particular, tendo sido fiscalizadas e controladas 66 viaturas de diferentes categorias, efetuados 48 testes de verificação de alcoolemia no sangue, e 3 detenções.

Na cidade de Tomar, foi detido 1 homem, maior de idade, em virtude de ter sido fiscalizado após despiste e se ter verificado conduzir com uma taxa de álcool no sangue de 2,72 gramas por litro.

Os detidos vão ser presentes segunda-feira, a julgamento em processo sumário, nos respetivos tribunais.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *