reunião camarária de 8 de maio de 2018 Foto: mediotejo.net

O início da reunião camarária de Ourém, na segunda-feira, dia 7 de maio, foi marcado por um conjunto de protocolos, assinados presencialmente pelos responsáveis das respetivas associações e instituições contempladas.

O primeiro protocolo foi assinado com a Associação dos Bombeiros Voluntários de Caxarias, estipulando um apoio de 35 mil euros para a beneficiação dos balneários da corporação.

O protocolo seguinte foi realizado com a associação Espite Aventura, no valor de 12.500 euros, para apoiar nas despesas da realização do Campeonato de Trial, a decorrer em junho.

Seguiu-se a ACISO – Associação Empresarial Ourém Fátima, com um apoio de 95 mil euros para ações de promoção do turismo religioso.

Também a associação Pias Longas foi beneficiada, com uma adenda de 53 mil euros ao protocolo existente.

Na abertura da sessão foram ainda assinados protocolos com a APDAF – Associação para a promoção e dinamização do apoio à família, o Centro Social da Freixianda, o Centro Social de Ribeira do Fárrio, o CRIF – Centro de Reabilitação e Integração de Fátima e o Centro Social da Gondemaria. Segundo Luís Albuquerque, trataram-se de alterações aos protocolos existentes para aquisição de equipamentos.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.