Paulo Fonseca e Custódio Henriques. Foto: CM Ourém

A Câmara Municipal de Ourém e Junta de Freguesia de Seiça assinaram no dia 24, segunda-feira, dois protocolos: um de colaboração, através de apoio financeiro, e outro de cooperação. O pano de fundo deste apoio municipal são os 500 anos da freguesia de Seiça.

Segundo nota de imprensa, o primeiro protocolo diz respeito à atribuição de apoio financeiro às comemorações dos 500 anos da fundação da freguesia de Seiça, que têm o seu ponto alto no próximo dia 15 de agosto.

O segundo protocolo, de cooperação, pretende apoiar a Casa Museu-Multiusos da Freguesia de Seiça, que resultou da recuperação de um imóvel com valor cultural e patrimonial. Este trabalho será desenvolvido em colaboração com o Museu Municipal de Ourém que irá estabelecer as bases gerais de cooperação científica, museológica e cultural.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.