foto D.R.

A fadista Ana Lains e o cantor Luís Travassos (participou no programa Ídolos) são os artistas convidados numa “Noite de Fados” a realizar no dia 9 de abril, destinada a angariar fundos para a Associação para a Promoção e Dinamização do Apoio à Família (APDAF).

O evento tem lugar na Quinta dos Moinhos, Olival, dia 9 de abril, sábado, e inclui jantar e ceia. O dinheiro destina-se a comprar brinquedos e materiais novos para as crianças da creche e A.T.L desta IPSS.

O preço é de 18 euros. As crianças dos cinco aos 11 anos pagam 7,50 euros.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply