Amorim Gonçalves Foto: BV Fátima

Amorim Gonçalves foi reeleito presidente da direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima na quinta-feira, 9 de julho, em assembleia-geral.

O responsável tomou posse pela primeira vez em 2018, apostando numa nova abordagem para o há muito desejado novo quartel dos Bombeiros de Fátima. Amorim Gonçalves considerou que os modelos não obedeciam às necessidades da cidade religiosa e a nova equipa decidiu partir do zero, recordou o mesmo no lançamento da primeira pedra da estrutura, prevista para a estrada da Moita do Martinho.

“Tem que ser uma estrutura que responde às necessidades de Fátima, à realidade de Fátima”, explicou Amorim Gonçalves, constatando que a cada grande peregrinação os meios de socorro se encontram espalhados pela cidade, em vários espaços cedidos para o efeito, e pretende-se um espaço que centralize todos estes meios.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.