Assembleia Municipal de Ourém. Imagem: AMO

A Assembleia Municipal de Ourém aprovou na sua última sessão ordinária a proposta da Câmara Municipal relativa ao projeto de regulamento do Conselho Municipal de Turismo e Desenvolvimento Económico.

A merecer a unanimidade dos deputados municipais, a proposta de regulamento – que esteve já em discussão pública antes da deliberação da Assembleia Municipal – começou a ser elaborada quando se ainda estava “longe de imaginar que poderíamos ter o problema que temos hoje em mão”, conforme explicou Luís Albuquerque, o presidente do Município de Ourém (coligação Ourém Sempre PSD/CDS-PP).

O autarca referiu-se à pandemia de Covid-19 e às consequências que daí advieram, nomeadamente no que diz respeito à questão turística em Fátima.

“Mais do que nunca se justifica a aprovação deste regulamento que prevê que possamos convocá-lo para que, juntamente com as associações empresariais, os representantes hoteleiros e com as pessoas que têm conhecimento desta matéria, possamos reunir e delinear estratégias para o futuro”, afirmou o presidente do Município de Ourém.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.