Agroal em julho de 2018 Foto: mediotejo.net

A época balnear no concelho de Ourém começa agora a ser discutida na Câmara Municipal, que ainda não tem um plano fechado para o acesso à praia fluvial do Agroal, situada na União de freguesias de Freixianda, Formigais e Ribeira do Fárrio. O presidente da Câmara, Luís Albuquerque, adiantou apenas à comunicação social que se não se alterarem as atuais indicações de segurança, o acesso “será muito diminuído”.

O autarca falou em videoconferência de imprensa, depois da reunião camarária de 4 de maio, segunda-feira, à porta fechada. No que toca ao Agroal “serão adotadas algumas medidas, que a seu tempo serão conhecidas”, garantiu, devendo o município respeitar as indicações de segurança e saúde que forem transmitidas para o efeito.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Entre na conversa

1 Comentário

  1. AGROAL , estive no agroal am 1978, qd estava na tropa em leiria. havia um colega de tropa chamado Isménio, em que o pai tinha lá uma Residencial.
    Nunca mais la voltei. mas deixou saudades.. nunca mais falei com esse colega

    Martins nr 954 estive em Vendas Novaqs e depois Leiria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.