Foto: CM Ourém

A equipa de futsal feminino da Associação Desportiva e Cultural (ADC) Lírios do Campo de Pinheiro e Cabiçalva recebeu este domingo, dia 29, as medalhas, faixas e a taça que a distingue como campeã distrital de futsal feminino, refere nota de imprensa da Câmara de Ourém.

Após um campeonato a quatro voltas, a ADC Lírios do Campo conseguiu garantir o melhor ataque e defesa da prova, além da melhor marcadora do campeonato.

O pavilhão gimnodesportivo do Pinheiro foi o palco da consagração da equipa após um jogo emotivo contra o Centro Popular Recreativo Pocariça que resultou num empate a três bolas.

O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, entregou a taça de campeão às jogadoras da ADC Lírios do Campo e manifestou o seu regozijo pelo feito obtido, agradecendo a contribuição de todos os que colaboram com a associação. 

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.