A Câmara Municipal de Ourém vai promover o projeto “Ourém Mais Limpo 2018” no próximo dia 2 de junho, sábado, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente.

Segundo nota de imprensa, este projeto vai ser dinamizado pelos serviços municipais em articulação com as juntas de freguesia e tem como principal objetivo “a remoção de todos os resíduos (lixo) existentes no concelho de Ourém”. A campanha vai ser desenvolvida em todas as freguesias do concelho, estando já identificadas várias lixeiras e focos de lixo onde os participantes irão atuar”.

Os munícipes são convidados a participar, assim como associações e empresas “que tenham meios ou bens para que se possa alcançar uma taxa de sucesso elevada, a intervir no projeto ‘Ourém Mais Limpo 2018′”.

A iniciativa vai decorrer no período da manhã do dia 2 de junho e recomenda-se o uso de calçado e vestuário confortável. A Câmara Municipal de Ourém vai disponibilizar sacos, luvas e água para todos os voluntários. A ficha de inscrição encontra-se disponível no site municipal.

Foto: CM Ourém

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.