Os Azeitonas atuam este sábado no teatro Virgínia.Foto: DR

“Ambos os Três” é o nome do espetáculo que sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, este sábado, dia 14 de maio, pela mão de Os Azeitonas, banda de pop-rock que já conta com 20 anos de carreira, e cinco álbuns na bagagem. O concerto, que promete ser “descontraído e intimista” está agendado para as 21h30.

O trio que compõe a banda, Marlon, Nena e Salsa, vai assim apresentar várias canções do seu reportório para todos aqueles que se deslocarem à sala de espetáculos torrejana “partilhando ainda as histórias e memórias que estão na génese das composições. Mais do que um concerto, trata-se de um encontro de grande proximidade com o público. Uma oportunidade única para ouvir e conhecer as canções e as histórias que marcam a brilhante carreira d’Os Azeitonas”, refere a sinopse do espetáculo.

A banda portuguesa participou este ano no Festival da Canção com o tema “Solta a Voz e Canta”, encontrando-se atualmente em digressão pelo país de forma a apresentar o referido espetáculo.

Os bilhetes para o espetáculo, que têm o custo de 10€ (descontos aplicáveis), podem ser adquiridos na bilheteira local (seg-sex, 15h-18h30) ou online.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.