Jovem Orquestra Sinfónica do Tejo atua no sábado em Mouriscas. Foto: CMA

A Igreja de Mouriscas, no concelho de Abrantes, acolhe no próximo sábado, dia 7 de janeiro, às 18h00, o Concerto de Ano Novo com a JOST – Jovem Orquestra Sinfónica do Tejo.

Iniciada em setembro de 2017, fruto de um protocolo assinado pela Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Santarém, pelo Agrupamento de Escolas nº 2 de Abrantes e pela Sociedade Artística Tramagalense (SAT), esta orquestra junta jovens que querem desenvolver os seus talentos musicais e partilhar com a comunidade o seu saber, realizando concertos abertos a todos os que quiserem ouvir.

A entrada é livre.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *