O Orfeão de Abrantes vai assinalar no domingo, dia 3 de abril, às 17:00, o seu 87º aniversário com um Concerto de Música Coral que se vai realizar na Igreja da Misericórdia,  em Abrantes.

Em nota de imprensa, os responsáveis do Orfeão referem que “será um concerto da inteira responsabilidade do Grupo Coral “Vocal da Capo”, de Carcavelos, sob a direção do Maestro Eduardo Paes Mamede, e que irá “oferecer a comunidade abrantina um excelente fim de tarde de Música Coral”.

“O Coro Misto do Orfeão de Abrantes não irá participar como tem sido habitual, deixando em exclusivo o momento para o Grupo Coral convidado”, pode ler-se na mesma nota. As entradas são gratuitas.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.