A freguesia de Olalhas (Tomar) está em festa até domingo, dia 30 de julho, com muita música e animação, a tradicional festa da espuma, cerimónias religiosas e gastronomia.
O evento arrancou na sexta-feira, com animação musical pela Banda T e a habitual Festa da Espuma, estando marcado para este sábado, às 16h00, o início de um Torneio Matraquilhos Humanos Inter-coletividades. A noite conta com atuação da banda Replica.
No dia 30 de julho, domingo, às 16h00, haverá Missa, seguida de Procissão, com a animação musical a ter início às 23h00, com Élsio Nunes.
A festa de Olalhas conta todos os dias com serviço de restaurante e bar, barraquinha de pão com chouriço, bebidas espirituosas, doçaria e muita surpresas.
