Projeto Arqueosocial em Mação. Foto: CMM

O Parque Arqueosocial de Mação, uma iniciativa inédita no país que nasceu no jardim do Calvário, na vila, vai receber a 14 de janeiro uma oficina aberta à comunidade que ensinará a “Caçar à Distância”. As atividades decorrerão no período da manhã, entre as 10h00 e 12h00, e de tarde, entre as 14h30 e as 16h30, dividindo-se os participantes em grupos de dez.

Para a oficina “Caçar à Distância”, de acesso gratuito mas com inscrição obrigatória, os participantes têm que ter idade mínima de 12 anos.

Os interessados devem fazer marcação até dia 11 de janeiro no Museu de Mação, presencialmente, pelo telefone: 241 571 477 ou pelo e-mail: museu@cm-macao.pt, podendo esclarecer dúvidas ou pedir demais informações também para estes contactos.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *