Sertã. Foto: António José Ladeiras

Até 18 de maio, a zona histórica da Sertã está a registar constrangimentos no trânsito em algumas artérias, nomeadamente corte de trânsito e condicionamento de estacionamento.

Conforme explica a autarquia, a Rua da Celinda está interdita ao trânsito entre as 8 e as 20 horas para realização dos trabalhos na rede elétrica de ligação ao mercado municipal. A continuação dos referidos trabalhos irá motivar também o corte de trânsito nos dias 14 e 15 de maio, entre as 8 e as 20 horas na Rua 5 de Outubro, Travessa da Matriz, Largo António Ferreira Alberto e Travessa Dr. Fragoso. Nestas artérias o trânsito mantém-se cortado até às 23 horas devido à realização do evento video-mapping em movimento integrado no projeto Fôlego.

Nestas artérias e também nas áreas circundantes à Igreja Matriz da Sertã e ao edifício do Mercado Municipal da Sertã, o estacionamento ficará condicionado a partir das 19 horas do dia 13 de maio. As obras obrigam ainda ao corte de trânsito na Rua 5 de Outubro, de 16 a 18 de maio, entre as 8 e as 20 horas.

Em comunicado, a Câmara apela “à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes do corte de trânsito e dos trabalhos a desenvolver”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.